Logística

POLÍTICA DE ENTREGA

Confirmação
O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o e-mail de confirmação do pagamento é enviado pela “FIXAR”.
Prazo de entrega
Para a cidade do RIO DE JANEIRO (incluindo baixada fluminense) entregamos em até 3 dias úteis imediatamente posterior à confirmação do pagamento.
Para as demais cidades do Brasil, o frete será calculado automaticamente pelo site e informado no fechamento do pedido.
Política de devoluções
Se por algum motivo você receber um produto e não ficar satisfeito com suas características, a “FIXAR” acatará a devolução, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias úteis após a entrega. Esse procedimento é realizado conforme regulamentação do Código de Defesa do Consumidor.
A devolução será realizada pela “FIXAR” mediante instruções do departamento de Trocas e Devoluções, que dará todas as informações necessárias para que o processo ocorra de forma eficiente e satisfatória.
Atenção: não nos responsabilizamos pelo frete de devoluções solicitadas fora do prazo de 7 dias.
Política de Troca
A troca de mercadoria por motivo de qualidade somente será realizada pelo mesmo produto em perfeitas condições de uso. O prazo máximo para conclusão do atendimento é de até 30 dias contados da data de emissão da nota fiscal.
Como solicitar trocas por motivo de qualidade ou devolução de um produto?
Para solicitar uma troca ou devolução, preencha o Formulário de Troca e Devolução de Produto.
Para facilitar o preenchimento, tenha em mãos a nota fiscal de compra do produto, pois todos os dados solicitados poderão ser localizados na mesma.
No campo “motivo da solicitação” descreva o ocorrido de forma clara e sucinta. Desta forma, a área responsável poderá analisar corretamente sua necessidade.
Informe sempre o telefone de contato com o código da área e nome do responsável pela solicitação.
Após isso basta salvar o documento em sua máquina, anexar o arquivo e enviá-lo por e-mail para sac@fixarmulti.com.br.